Kafta no Espeto

Kafta no Espeto
INGREDIENTES
1 fatia de pão de forma sem casca
2 colheres (sopa) de leite
500g de carne moída tipo acém, músculo ou patinho
2 cebolas raladas
1/4 de xícara (chá) de hortelã picada
2 colheres (sopa) de cheiro-verde picado
2 colheres (sopa) de farinha de trigo
2 colheres (chá) de tempero sírio
sal a gosto
MODO DE PREPARO
Umedeça o pão no leite. Em uma tigela, misture o pão umedecido, a carne moída, a cebola, o hortelã, o cheiro-verde, a farinha de trigo, o tempero sírio e o sal, amassando bem com as mãos até formar uma massa homogênea. 
Pegue pequenas porções dessa massa com as mãos e vá envolvendo no palito de madeira para churrasco até obter o formato de um cilindro. Coloque em uma assadeira e leve ao forno alto , preaquecido, por 15 minutos ou até dourar levemente. Sirva em seguida.

Tempo de preparo: 1h
Rendimento: 10 unidades

Opções: Pode ser assado na churrasqueira elétrica, churrasqueira a carvão ou grelhado no grill ou frigideira canelada. 
SOBRE A RECEITA
Esta receita de kafta no espeto é Árabe e totalmente profissional, pode ser comercializada com muita tranquilidade, além que testamos e aprovamos. Recomendamos por ser uma das melhores receitas do mercado.
SAIBA MAIS
O tempero sírio é uma mistura de canela em pó, cominho desidratado e pimenta do reino moída. Você encontra esse tempero pronto para comprar em pacotinhos, em supermercados.
*O conteúdo deste blog pertence à Chef Line, sendo autorizado sua reprodução em outros meios de comunicação com os devidos créditos. As imagens postadas em nosso blog são retiradas do Google Imagens, bancos de imagens ou fornecidas pelas marcas com as quais trabalhamos. Portanto, elas podem ser utilizadas em outros sites e blogs. Caso você seja o autor de uma dessas imagens, gentileza entrar em contato para darmos os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *